Regras de Funcionamento do Forum BTT Vale do Sousa
Página 1 de 1
Regras de Funcionamento do Forum BTT Vale do Sousa
Fórum BTT Vale Do Sousa
Regras de Funcionamento
1 - Criação de Topicos
1.1 - Antes de criar um topico sobre determinado tema ou componente, faça uma pequena pesquisa pelo forum de modo a ver se ja foi discutido num outro topico o que pretende.
1.2 - Evite criar topicos sem nexo, de modo a evitar o dito SPAM no Forum.
1.3 - Respeite as secções dos topicos, de maneira a tornar o forum sempre bem organizado e de facil consulta.
2 - Escrita e Linguagem
2.1 - Sempre que participe no forum na criação de Topicos ou num simples comentario, evite o uso de abreviaturas, isto para tornar o forum de facil leitura para os users.
2.2 - É expressamente proibido o uso do calão no forum para insultar os utilizadores do mesmo.
3 - Conflitos entre Utilizadores
3.1 - Caso exista este tipo de casos no forum, evitem faze-lo no mesmo, ou seja, tratem desse tipo de assuntos por Mensagens Privadas.
4 - Participação no Forum
4.1- No forum é proibido qualquer divulgação de Pirataria e conteudos Pornograficos.
5 - Classificados
5.1 - Apenas é permitida a Venda, Compra e Troca de material relacionado com o tema do forum.
5.2 - Questões relacionadas com a compra e venda do material deverá ser efectuada por e-mail ou por MP, entre o vendedor e comprador, nunca deverá haver a troca de licitações ou algo do genero no próprio tópico.
5.3 - O forum não se responsabiliza por qualquer negocio aqui feito.
5.4 - Usem titulos esclarecedores nas vendas, assim como a escrita do mesmo. Exemplo:
- Bicicleta - Specialized Demo 8 2007 Tamanho M
6 - Divulgação de Provas, Eventos e Passeios - Categoria BTT
6.1 - Na colocação de Provas, Eventos e Passeios na Categoria BTT, deve ser mencionado o seguinte:
Exemplo: BTT Terras do Egas - Paço de Sousa - Penafiel - 15 Novembro 2009
6.2 - Informação que deve ser colocada:
- Cartaz da Prova ou Evento;
- Programa e Horarios;
- Informação do Percurso(extensão, dureza, etc)
- Data limite para efectuar inscrições(se houver);
- Contactos da Organização da Prova ou Evento;
Informações do Regulamento:
- Classes existentes;
- Preço da Inscrição(Federado e Não Federado caso exista!);
- Protecções Necessarias;
- Prémios;
Outras Informações Uteis que podem ser acrescentadas:
- Localização do local da prova ou evento;
- Fotos da pista, assim como informações da mesma, comprimento etc;
- Alojamentos na zona onde decorre a prova ou evento;
7 - Divulgação de Provas e Eventos - Categoria Downhill e Freeride
7.1 - Na colocação de Provas e Eventos na Categoria Downhill e Freeride, devem ser mencionado o seguinte:
Exemplo: DHI Capital do Móvel - Paços de Ferreira - 7 Junho
7.2 - Informação que deve ser colocada:
- Cartaz da Prova ou Evento;
- Programa e Horarios;
- Data limite para efectuar inscrições(se houver);
- Contactos da Organização da Prova ou Evento;
Informações do Regulamento:
- Classes existentes;
- Preço da Inscrição(Federado e Não Federado);
- Protecções Necessarias;
- Prémios;
Outras Informações Uteis que podem ser acrescentadas:
- Localização do local da prova ou evento;
- Fotos da pista, assim como informações da mesma, comprimento etc;
- Alojamentos na zona onde decorre a prova ou evento;
Estas regras referidas estão sujeitas a possiveis alterações e criação de novas.
Boa Navegação Pelo Forum.
- Estas regras aqui referidas são aplicadas em todo o fórum, de modo a torna-lo o mais saudável possível para quem o frequenta.
- Ao participar neste fórum entende-se que o utilizador tenha lido e concordado, com as regras do mesmo.
- Caso não respeite as regras referidas será caso para moderação dá sua participação.
- Caso não concorde com estas regras, pedimos que não frequente o fórum, de modo a não desrespeita-las.
Regras de Funcionamento
1 - Criação de Topicos
1.1 - Antes de criar um topico sobre determinado tema ou componente, faça uma pequena pesquisa pelo forum de modo a ver se ja foi discutido num outro topico o que pretende.
1.2 - Evite criar topicos sem nexo, de modo a evitar o dito SPAM no Forum.
1.3 - Respeite as secções dos topicos, de maneira a tornar o forum sempre bem organizado e de facil consulta.
2 - Escrita e Linguagem
2.1 - Sempre que participe no forum na criação de Topicos ou num simples comentario, evite o uso de abreviaturas, isto para tornar o forum de facil leitura para os users.
2.2 - É expressamente proibido o uso do calão no forum para insultar os utilizadores do mesmo.
3 - Conflitos entre Utilizadores
3.1 - Caso exista este tipo de casos no forum, evitem faze-lo no mesmo, ou seja, tratem desse tipo de assuntos por Mensagens Privadas.
4 - Participação no Forum
4.1- No forum é proibido qualquer divulgação de Pirataria e conteudos Pornograficos.
5 - Classificados
5.1 - Apenas é permitida a Venda, Compra e Troca de material relacionado com o tema do forum.
5.2 - Questões relacionadas com a compra e venda do material deverá ser efectuada por e-mail ou por MP, entre o vendedor e comprador, nunca deverá haver a troca de licitações ou algo do genero no próprio tópico.
5.3 - O forum não se responsabiliza por qualquer negocio aqui feito.
5.4 - Usem titulos esclarecedores nas vendas, assim como a escrita do mesmo. Exemplo:
- Bicicleta - Specialized Demo 8 2007 Tamanho M
6 - Divulgação de Provas, Eventos e Passeios - Categoria BTT
6.1 - Na colocação de Provas, Eventos e Passeios na Categoria BTT, deve ser mencionado o seguinte:
- Titulo - Tipo de Prova(BTT ou Ciclismo) / Localização / Data
Exemplo: BTT Terras do Egas - Paço de Sousa - Penafiel - 15 Novembro 2009
6.2 - Informação que deve ser colocada:
- Cartaz da Prova ou Evento;
- Programa e Horarios;
- Informação do Percurso(extensão, dureza, etc)
- Data limite para efectuar inscrições(se houver);
- Contactos da Organização da Prova ou Evento;
Informações do Regulamento:
- Classes existentes;
- Preço da Inscrição(Federado e Não Federado caso exista!);
- Protecções Necessarias;
- Prémios;
Outras Informações Uteis que podem ser acrescentadas:
- Localização do local da prova ou evento;
- Fotos da pista, assim como informações da mesma, comprimento etc;
- Alojamentos na zona onde decorre a prova ou evento;
7 - Divulgação de Provas e Eventos - Categoria Downhill e Freeride
7.1 - Na colocação de Provas e Eventos na Categoria Downhill e Freeride, devem ser mencionado o seguinte:
- Titulo - Tipo de Prova(DHI, DHU ou FR) / Localização / Data
Exemplo: DHI Capital do Móvel - Paços de Ferreira - 7 Junho
7.2 - Informação que deve ser colocada:
- Cartaz da Prova ou Evento;
- Programa e Horarios;
- Data limite para efectuar inscrições(se houver);
- Contactos da Organização da Prova ou Evento;
Informações do Regulamento:
- Classes existentes;
- Preço da Inscrição(Federado e Não Federado);
- Protecções Necessarias;
- Prémios;
Outras Informações Uteis que podem ser acrescentadas:
- Localização do local da prova ou evento;
- Fotos da pista, assim como informações da mesma, comprimento etc;
- Alojamentos na zona onde decorre a prova ou evento;
Estas regras referidas estão sujeitas a possiveis alterações e criação de novas.
Boa Navegação Pelo Forum.
Tópicos semelhantes
» Forum BTT Vale do Sousa
» BTT Vale do Sousa no HI5 e Facebook
» Como colocar Fotos e Videos no Forum
» BTT Vale do Sousa no HI5 e Facebook
» Como colocar Fotos e Videos no Forum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|